Dupla entra em quitinete procura por morador e o executa com vários tiros
Um homem identificado como Anderson Barbosa Martins, 43 anos, conhecido como “Tanajura”, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (31), na rua Manoel Rasselen, nas proximidades da escola Vilmar Vieira de Matos, na região do BNH 4º Plano, em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande. Ele foi morto com ao menos sete […]
Diego Alves –
Um homem identificado como Anderson Barbosa Martins, 43 anos, conhecido como “Tanajura”, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (31), na rua Manoel Rasselen, nas proximidades da escola Vilmar Vieira de Matos, na região do BNH 4º Plano, em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande.
Ele foi morto com ao menos sete tiros. Segundo informações, Anderson estava em um conjunto de quitinetes, onde morava, quando foi abordado por dois homens, conforme o site Dourados News.
Os autores procuravam por ele e, quando se aproximaram, realizaram os tiros. Segundo informações, a vítima possui várias passagens policiais. Os autores fugiram logo após o crime e a polícia realiza diligências.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.