Confusão em família terminou com um homem agredido a chutes, golpes de canivete e esganado, na noite deste sábado (23) na Vila Nogueira, em Campo Grande. A discussão teria começado após a vítima e sua ex-esposa terem um desentendimento por causa do filho, de apenas 4 anos.

Segundo o registro policial, o homem alegou que foi casado com a ex-esposa durante cinco anos e há cerca de um mês estão separados. Ele alega que a mulher vem o impedindo de ter acesso ao filho, e que seus pertences estariam na residência onde eles moravam.

Na sexta-feira (22) o ex-casal teria discutido por ele querer reatar o relacionamento, mas a mulher teria se envolvido com o primo dele. Neste sábado (23), a casa dele teria sido invadida pelo primo e pelo irmão da ex-esposa, que estaria com um canivete.

O homem alega ter sido atingido no ombro esquerdo, na cabeça e esganado, além de receber chutes nas costelas, por parte do irmão da ex-companheira. Segundo ele, vizinhos o socorreram após ouvirem os gritos de socorro vindos da residência.