Pular para o conteúdo
Polícia

Discussão em secretaria de educação teria motivado assassinato de motorista de ônibus escolar em MS

O motorista Péricles da Silva Stral, de 41 anos, foi morto a golpe de faca depois de uma briga no ônibus escolar que dirigia, no fim da tarde dessa segunda-feira (21), no Jardim Semiramis, em Rio Verde de Mato Grosso, a 203 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito é um colega de trabalho com … Continued
Marcos Tenório -
(Foto: Reprodução)

O motorista Péricles da Silva Stral, de 41 anos, foi morto a golpe de faca depois de uma briga no ônibus escolar que dirigia, no fim da tarde dessa segunda-feira (21), no Semiramis, em , a 203 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito é um colega de trabalho com quem a vítima teria tido uma discussão. 

Conforme o delegado Gabriel Cardoso, no período da manhã, teve uma reunião na secretaria de educação, que acabou repercutindo em um desentendimento entre autor e vítima, ambos motoristas de ônibus escolar da prefeitura. No final da tarde, eles se desentenderam, momento em que o autor deu uma facada no peito da vítima.

Péricles ainda foi socorrido e levado para o da cidade, mas já chegou sem vida no local. Autor fugiu em outro ônibus escolar após cometer o crime.

O crime

Segundo informações da polícia, Péricles havia desembarcado alunos no Bairro Semiramis, ao lado da quadra de esporte, ficando apenas com a monitora no ônibus. Quando a vítima se preparava para deixar o local, o autor sinalizou para a vítima aguardar.

O autor, de 50 anos, foi em direção ao colega, que ainda estava sentado no banco do motorista e o esfaqueou com golpe no peito. O crime foi na frente da monitora. 

Em seguida, o autor entrou no ônibus que dirigia e fugiu. Ele teria abandonando o coletivo próximo à prefeitura do município e utilizado uma motocicleta, de cor vermelha, para dar continuidade à fuga.

O delegado disse ao Jornal Midiamax que o autor ainda não foi localizado e buscas estão sendo realizadas. A vítima foi socorrida por terceiros para o Hospital Municipal, mas já deu entrada sem vida. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Nota de pesar 

No Facebook, a prefeitura publicou nota de pesar informando que em homenagem ao servidor, não haverá aulas nas escolas e nos centros infantis da rede municipal nesta terça-feira (22). “Ao Péricles nosso reconhecimento e saudade de um servidor que na sua dedicação como motorista do transporte escolar, deu o seu melhor. E a família, a nossa solidariedade, em especial, a sua esposa professora e diretora”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cerveja, cigarro e tadalafila: Corinthians teria bancado mais de R$ 86 mil em gastos pessoais de Duílio

marilia mendonça vai ganhar série

Marília Mendonça vai ganhar série na Prime Video; cantora faria 30 anos nesta terça

VÍDEO: Homem fica ferido após moto parar debaixo de carreta em Sidrolândia

Sem trégua: baixa umidade do ar predomina e mantém alerta de riscos em MS

Notícias mais lidas agora

Operação da PF tem alvo em MS por fraude no Dnit e desvios de R$ 60 milhões

Fux diverge de Moraes e vota contra medidas cautelares a Bolsonaro

Bebê

Laudo apontou que bebê morreu asfixiada enquanto era estuprada pelo pai em MS

onibus consórcio guaicurus prefeitura projeto

Prefeitura veta projeto de ar condicionado nos ônibus de Campo Grande

Últimas Notícias

Cotidiano

Paraguaia é solta após ficar 6 meses presa em Ponta Porã sem denúncia do Ministério Público

A mulher não fala português, não sabia o motivo da prisão e foi libertada após recurso da Defensoria Pública

Sem Categoria

Voto de Fux é dentro das normas do Direito, avalia Hashioka sobre divergência no STF

Na avaliação do parlamentar, decisão do ministro não foi política

Polícia

PRF apreende mais de três mil maços de cigarros contrabandeados na BR-419

Três pessoas foram presas

Política

Respiro de legalidade, avalia Coronel David sobre voto de Fux

O deputado estadual de Mato Grosso do Sul, Coronel David (PL) avaliou como ‘respiro de legalidade e equilíbrio’, o voto contrário do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) ao do colega Alexandre de Moraes, sobre as medidas cautelares impostas ao ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. Fux foi o último dos ministros do Supremo a se … Continued