Desaparecimento de idoso com Alzheimer completa 5 dias em Campo Grande

Aluízio saiu de casa na noite do último sábado (5) quando a família estava dormindo. Ainda não se sabe sobre o paradeiro do idoso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Aluizio
Aluízio está desaparecido desde 5 de novembro.(Foto: Arquivo Pessoal)

O desaparecimento do idoso Aluízio Pereira da Cruz, de 88 anos, completa cinco dias nesta quinta-feira (10). Diagnosticado com Alzheimer, ele saiu de casa na noite de sábado (5) enquanto todos estavam dormindo, na região do Jardim Panamá.

A sobrinha de Aluízio, Vanessa Barbosa, atualizou o caso ao Jornal Midiamax. Ela disse que a família ainda não teve nenhuma informação sobre o desaparecimento do tio. Além disso, parentes fizeram buscas em todos os hospitais e delegacias de polícia, mas não encontraram novas informações.

“A família toda está distribuindo panfleto para ver se encontra ele. Como já tem cinco dias, pode ser que ele esteja diferente, sujo, debilitado e com barba”, relata.

Desaparecimento

A família tem feito buscas pelo idoso desde a madrugada de sábado. Segundo a sobrinha, esta é a primeira vez que seu tio desaparece e a família está muito preocupada, pois ele toma medicação para tratamento da doença.

“Já registramos na Depac, liguei para os Bombeiros, Policia Civil, Militar, Guarda Municipal e fomos até a UPA, mas nada até agora”, lamenta a Vanessa.

Quem encontrar Aluízio pode ligar no telefone da família (67) 9 9202-7800, (67) 9 9341-2913, (67) 9 9310-7859 ou no 190 da Polícia Militar.

Conteúdos relacionados