Polícia

Denúncia leva polícia à casa de traficante ‘Pagode’ e arma roubada de bombeiro é encontrada

Também foram localizadas 34 munições, além de cocaína e haxixe

Thatiana Melo Publicado em 07/01/2022, às 07h15

None
(Divulgação)

Denúncias anônimas da venda de drogas, na região do bairro Jardim Monumento, em Campo Grande, levaram policiais do Batalhão de Choque à casa do traficante conhecido como ‘Pagode’, na noite dessa quinta-feira (6). Na residência, os militares encontraram a arma de um bombeiro, que havia sido furtada.

Os policiais receberam a informação da comercialização de drogas, em vários bairros da cidade feitas por ‘Pagode’ e por seu comparsa. Quando os militares chegaram ao local, encontraram Luiz Felipe de Souza Rodrigues, de 28 anos, que acabou confessando que por dificuldades acabou por se envolver com o tráfico. Na casa de Luiz, os policiais encontraram um tablete de maconha.

Luiz disse conhecer ‘Pagode’. Os policiais foram até a casa do traficante, onde estava apenas a sua esposa — que acabou presa. Juliana Ortiz Guerra, de 25 anos, contou que o marido havia saído. Na casa do traficante, os policiais localizaram a arma de um bombeiro que havia sido furtada.

Ainda foram encontradas cerca de 34  munições calibre .40, além de cocaína e porções de haxixe. Luiz e Juliana foram presos e encaminhados para a delegacia. 

Jornal Midiamax