Criminoso tenta fugir de delegacia e fica ferido ao quebrar porta de vidro

Ação foi frustrada por atuação rápida da Polícia Civil e Militar
| 08/04/2022
- 15:19
Criminoso tenta fugir de delegacia e fica ferido ao quebrar porta de vidro
(Foto: Região News)

Um homem, de 25 anos, foi preso na tarde dessa quinta-feira (7) por porte de drogas para consumo. Mas, durante o registro do boletim de ocorrência, o autor tentou fugir da de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Região News, ação do criminoso foi frustrada em uma rápida atuação em conjunto da Polícia Civil e Militar. Na delegacia, os agentes identificaram que o autor teria apresentado nome falso, ao verificar o nome dele foi constatado três mandados de prisão em aberto contra ele.

Ele então teria recebido voz de prisão, mas não teria aceitado muito bem a ordem e tentou fugir da delegacia, ele teria quebrado a porta da delegacia na fuga. Os policiais agiram rápido e capturaram ele ainda na entrada da unidade policial.

O fugitivo ficou com vários ferimentos e precisou ser levado, sob escolta, para o da cidade. Ele foi atendido e medicado, após receber alta médica, o autor foi encaminhado para a delegacia. Caso foi registrado como falsa identidade e dano qualificado ao patrimônio público.

Veja também

Um motociclista ainda não identificado morreu em um acidente na Avenida Guaicurus em Dourados na...

Últimas notícias