Criança de apenas dois anos é vista andando sozinha próximo ao macroanel

Uma criança de apenas dois anos foi vista anandando sozinha na região da Avenida Ana Rosa Castilho Ocampos, próximo ao macroanel da BR-163, na região do Jardim Montevidéu em Campo Grande, durante a tarde desta sexta-feira (09). O sexo da criança não foi especificado no boletim de ocorrência. Um homem que estava em um ponto […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Região onde a criança foi encontrada (Google Street View)

Uma criança de apenas dois anos foi vista anandando sozinha na região da Avenida Ana Rosa Castilho Ocampos, próximo ao macroanel da BR-163, na região do Jardim Montevidéu em Campo Grande, durante a tarde desta sexta-feira (09). O sexo da criança não foi especificado no boletim de ocorrência.

Um homem que estava em um ponto de ônibus, viu a criança indo em direção ao macroanel, onde o trânsito de caminhões é intenso. Ele pegou a pegou no colo e perguntou onde estava os pais dela. Porém, por se tratar de uma criança de aproximadamente dois anos, ela não sabia dizer ao certo o que ocorria.

O homem então acionou uma equipe da Polícia Militar que foi ao local. O Conselho Tutelar também foi acionado, porém a informação é de que a criança deveria ser levada até a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), para a realização do registro de ocorrência e encontrar os responsáveis.

Minutos depois, a avó apareceu no local e disse que a criança saiu de casa sem ser vista e a mãe a procurava. Mesmo assim, o caso foi levado à delegacia onde foi feito registro, por final, na Depac Centro, por abandono de incapaz.

Outra criança andando sozinha pela rua

Uma criança de 2 anos foi encontrada vagando sozinha pelas ruas do Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, durante a madrugada do último dia 23 de agosto.

Segundo os policiais que encontraram o menino, ele estava andando desorientado sozinho pelas ruas, por volta das 2 horas da madrugada, vestindo um casaco azul, um short branco e estava descalço. A equipe ficou no local por volta de 30 minutos na tentativa de localizar a mãe da criança.

Não obtendo êxito, a criança foi levada para uma delegacia. O menino não apresentava sinais de maus-tratos. A mãe do menino ligou na delegacia atrás do filho. Não há informações de como a criança foi parar sozinha na rua.

Conteúdos relacionados

Dia do detento
golpe do pix