Corpo de jovem é encontrado com ferimento no peito ao lado de matagal

Rapaz identificado como Júlio Gonçalves Soares, de 18 anos, foi encontrado morto no fim da tarde de ontem (17), em uma aldeia indígena de Tacuru. Ele tinha ferimento no peito e foi deixado em um matagal. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, líderes da Aldeia Jaguapiré acionaram a polícia após localizarem a vítima. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Delegacia de Tacuru, onde o caso foi registrado. (Foto: Divulgação)

Rapaz identificado como Júlio Gonçalves Soares, de 18 anos, foi encontrado morto no fim da tarde de ontem (17), em uma aldeia indígena de Tacuru. Ele tinha ferimento no peito e foi deixado em um matagal.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, líderes da Aldeia Jaguapiré acionaram a polícia após localizarem a vítima. No local, os agentes encontraram Julio ao lado de um campo aberto, próximo a uma casa. Ele tinha ferimento no peito e a suspeita é de que a lesão tenha sido provocada por uma faca. 

Vizinhos não souberam informar se o jovem tinha desentendimentos com alguém. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil. 

Conteúdos relacionados

choque