Confronto entre policiais e traficantes termina com sete mortos na região de fronteira

Confronto com policiais paraguaios terminou com a morte de sete traficantes na noite desta terça-feira (28), no Paraguai, de acordo com a Polícia Nacional. A troca de tiros aconteceu em região conhecida como “Brites Cue”, Curuguaty, departamento de Canindeyú, a aproximadamente 60 quilômetros de Paranhos As identidades dos mortos ainda não foram divulgadas. Vice-comissário Fredy […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Comissário de polícia responsável pelo caso disse ter informações de que eles podem estar ligados a outros crimes (reprodução)

Confronto com policiais paraguaios terminou com a morte de sete traficantes na noite desta terça-feira (28), no Paraguai, de acordo com a Polícia Nacional. A troca de tiros aconteceu em região conhecida como “Brites Cue”, Curuguaty, departamento de Canindeyú, a aproximadamente 60 quilômetros de
Paranhos

As identidades dos mortos ainda não foram divulgadas. Vice-comissário Fredy Duarte, subchefe da Delegacia de Investigação de Canindeyú, disse ter informações de que eles podem estar ligados a outros crimes ocorridos em outras partes do território nacional.

“Nós os consideramos pessoas muito perigosas que realmente estavam criando sérios inconvenientes na área em relação aos homicídios”, disse Fredy . Ele afirma que todas as pessoas mortas tinham armas de fogo longas e curtas. No local foram apreendidos armas, munições e drogas.

Vice-comissário comentou que os traficantes viajavam a bordo de dois veículos quando entraram em confronto com os policiais. Ele também afirmou que todas os mortos têm mandados de prisão por homicídio.

O agente também disse que todos os ocupantes dos veículos morreram na ocorrência e que não há detidos. (Alterada para acréscimo de informações)

Conteúdos relacionados