Com filha asmática, moradora sofre com incêndios criminosos em bairro de Campo Grande

Moradores do Jardim Aeroporto, em Campo Grande, relatam sofrer com incêndios supostamente criminosos em uma mata localizada na Rua Rio Galheiro. Os vizinhos alegam que a situação ocorre constantemente e que é causada pelos próprios moradores. Daiana Pereira de Jesus, de 33 anos, conta ser uma das prejudicadas, além de sua filha que sofre com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Além dos problemas relacionados à saúde, a moradora ressalta a sujeira gerada por fuligem (Reprodução/Fala povo)

Moradores do Jardim Aeroporto, em Campo Grande, relatam sofrer com incêndios supostamente criminosos em uma mata localizada na Rua Rio Galheiro. Os vizinhos alegam que a situação ocorre constantemente e que é causada pelos próprios moradores.

Daiana Pereira de Jesus, de 33 anos, conta ser uma das prejudicadas, além de sua filha que sofre com asma. “Estou com uma criança doente e tive que tirá-la de casa por causa da fumaça”, disse a moradora.
Além dos problemas relacionados à saúde, a moradora alega que a fuligem causada pelas chamas acaba grudando em móveis e paredes das casas. De acordo com os moradores, a situação ocorre todo mês e seria causada por um casal de moradores da região.

“Até o Corpo de Bombeiros já veio para apagar as chamas. Um dia eles vieram duas vezes no mesmo dia, mas é sempre a mesma coisa”, comentou a moradora.