A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na manhã desta quinta-feira (22) 75 Kg de cocaína, uma pistola e 105 munições e prendeu um rapaz, de 29 anos, durante abordagem a um veículo na em , cidade a 198 km de Campo Grande.

A fiscalização acontecia na Unidade Operacional da PRF, quando os policiais abordaram uma VW/Saveiro. O motorista levantou suspeitas durante a fiscalização. À polícia, ele havia dito que teria vindo de Passo, em até a Cidade de a trabalho, mas não soube explicar que tipo de trabalho era e passou a apresentar falas desconexa.

Foi feita então uma busca minuciosa, onde foram encontrados tabletes de cocaína, uma pistola calibre 9mm, 105 munições, 4 unidades de carregador de munição, R$ 492, um relógio, uma corrente de prata e um celular escondidos em um compartimento oculto no veículo.

À polícia, o motorista contou que foi contratado por R$ 1 mil para levar a droga para Minas Gerais. Diante da situação, foi preso em por tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Água Clara (MS).