Um casal, sendo uma mulher de 45 anos e um homem de 35 anos, foi preso após ser flagrado com drogas e joias, na manhã deste domingo (11), em Corumbá, município distante 442 quilômetros de Campo Grande.

A polícia foi acionada por uma testemunha que viu o casal vendendo joias. Desconfiado da atitude dos suspeitos, o comunicante acionou os militares que conseguiram encontrar a dupla.

A mulher estava com uma mochila cinza e com ela, segundo o Diário Corumbaense, foi encontrado o mostruário das joias. Indagada, a suspeita não soube explicar e disse que iria revender, mas depois mudou a versão dizendo que as joias pertenciam ao seu irmão.

O suspeito falou que encontrou aleatoriamente a mulher, pois a suposta autora teria lhe convidado para usar drogas. Ao ser questionado sobre o mostruário, ele disse que pertencia à suspeita.

Eles ainda disseram que já foram autuados por vários crimes, entre eles: furto, roubo, tráfico e porte de drogas para consumo. Na mochila que estava com a mulher, também foram encontrados 52 papelotes de pasta base.

O homem assumiu que a droga era dele, que era para consumo próprio e revenda. Os dois foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde foi registrado.