Carro usado em atentado na fronteira de MS é encontrado em chamas
Duas pessoas foram mortas e uma terceira ficou ferida
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um carro EcoSport com placas do Paraguai foi encontrado em chamas nesta segunda-feira (21) em Pedro Juan Caballero. O veículo pode ser o mesmo usado em um atentado na tarde desta segunda na cidade, onde duas pessoas morreram e outra ficou ferida. Policiais da Sétima Comissária da Polícia Nacional acionaram o Corpo de Bombeiros, mas o veículo foi totalmente destruído.
Francisco Javier Sánchez Ortiz, de 26 anos, e Miguel Ángel Sanabria Pedroso, de 25 anos, foram atacados quando trafegavam pela rua das Nações Unidas, entre Carlos Antonio López e Natalicio Talavera do bairro General Díaz. Uma terceira pessoa, identificada como Fábio Rodrigo Palácios Villalba, foi socorrida e está internada fora de perigo em um hospital de Pedro Juan Caballero.
De acordo com informações até agora apuradas, os pistoleiros que estavam a bordo de um EcoSport de cor escura se aproximaram das vítimas e começaram a atirar. Um homem teria descido do carro com duas pistolas nas mãos e efetuado dezenas de tiros e depois voltado para o carro antes de fugir. Um carregador foi deixado para trás.
De acordo com o médico legista Marcos Prieto, Francisco recebeu 32 disparos pelo corpo enquanto Miguel Anjel foi ferido com pelo menos 23 tiros. Os dois teriam morrido na hora. A Polícia Nacional do Paraguai investiga o caso, câmeras de segurança foram requisitadas e podem ajudar na resolução do crime.
Notícias mais lidas agora
- Barroso diz que CNJ só manteve evento nacional em MS após escândalo para evitar ‘pré-julgamento’
- VÍDEO: Seringueira centenária cai, atinge 5 carros, duas casas e interdita rua
- Operação fecha bares da 14 e três proprietários são levados para a delegacia em Campo Grande
- Idoso passa mal durante café da manhã e morre nas Moreninhas em Campo Grande
Últimas Notícias
Mais de 60 animais reabilitados são soltos no Recanto Ecológico Rio da Prata
Mais de 60 animais silvestres, que passaram pelo processo de reabilitação, foram soltos no Recanto Ecológico Rio da Prata, em Bonito. A área, que é preservada, oferece condições ideais para o processo de readaptação dos animais na natureza. Os animais passaram alguns meses no CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres), onde receberam os cuidados…
Organizadores de festas de SC ‘somem do mapa’ após aplicar golpe milionário em noivos de MS
Eventos de casamentos e 15 anos foram contratados para serem realizados em Santa Catarina
Advogado do Espaço Terapêutico Fazendinha nega interdição e lamenta interrupção de tratamentos
Equipes do Ministério Público, Vigilância Sanitária e Polícia Civil realizaram vistoria no local e liberaram 28 pacientes que optaram por deixar a internação
Em Campo Grande, ministros destacam desafios e uso de tecnologia nos Tribunais Superiores
Ministros participam de evento do Conselho Nacional de Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.