Carro usado em atentado na fronteira de MS é encontrado em chamas

Duas pessoas foram mortas e uma terceira ficou ferida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Veículo foi encontrado por agentes da Polícia Nacional
Veículo foi encontrado por agentes da Polícia Nacional

Um carro EcoSport com placas do Paraguai foi encontrado em chamas nesta segunda-feira (21) em Pedro Juan Caballero. O veículo pode ser o mesmo usado em um atentado na tarde desta segunda na cidade, onde duas pessoas morreram e outra ficou ferida. Policiais da Sétima Comissária da Polícia Nacional acionaram o Corpo de Bombeiros, mas o veículo foi totalmente destruído.

Francisco Javier Sánchez Ortiz, de 26 anos, e  Miguel Ángel Sanabria Pedroso, de 25 anos, foram atacados quando trafegavam pela rua das Nações Unidas, entre Carlos Antonio López e Natalicio Talavera do bairro General Díaz. Uma terceira pessoa, identificada como Fábio Rodrigo Palácios Villalba, foi socorrida e está internada fora de perigo em um hospital de Pedro Juan Caballero.

De acordo com informações até agora apuradas, os pistoleiros que estavam a bordo de um EcoSport de cor escura se aproximaram das vítimas e começaram a atirar. Um homem teria descido do carro com duas pistolas nas mãos e efetuado dezenas de tiros e depois voltado para o carro antes de fugir.  Um carregador foi deixado para trás.  

De acordo com o médico legista Marcos Prieto, Francisco recebeu 32 disparos pelo corpo enquanto Miguel Anjel foi ferido com pelo menos 23 tiros. Os dois teriam morrido na hora. A Polícia Nacional do Paraguai investiga o caso, câmeras de segurança foram requisitadas e podem ajudar na resolução do crime.

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça
Polícia