Pular para o conteúdo
Polícia

Campo-grandense é rendido e mantido refém por traficantes até mãe pagar R$ 600

Ele foi encontrado na região do Tiradentes
Renata Portela -
Motorista foi levado para Depac Cepol (Foto: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax)

Neste sábado (20), irmão de um homem de 38 anos procurou a Polícia Civil para relatar desaparecimento da vítima, para horas depois descobrir que o homem tinha sido rendido por traficantes. Ele estava desde a noite de quinta-feira (18), quando saiu com o carro da emprestado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem saiu na noite de quinta-feira com o carro emprestado da mãe, uma Strada prata. Até a manhã deste sábado ele ainda não tinha dado qualquer sinal de vida, então o irmão procurou a delegacia e registrou o desaparecimento.

Horas depois, o irmão entrou em contato com o GOI (Grupo de Operações e Investigações) e relatou que a vítima é usuária de drogas e suspeitos teriam ligado para a mãe deles, dizendo que o irmão empenhorou a Strada. Os traficantes exigiam dinheiro para liberarem o homem e também o carro.

Equipe policial foi até a região do Tiradentes, onde localizou a Strada que era conduzida por um rapaz. Ele disse que tinha apenas pegado o carro emprestado de um conhecido e, minutos depois, os policiais do GOI encontraram o homem que estava desaparecido, na esquina das ruas Dalva de Oliveira com Lourenço de Jesus Ferro.

Ele relatou que foi rendido pelos suspeitos, que pegaram seu celular e também o carro, e só liberaram quando a mãe transferiu R$ 600. O dinheiro foi repassado ao próprio filho, que sacou o valor e então foi liberado. Foi então que a vítima reconheceu o rapaz que estava com a Strada como um dos responsáveis por o manterem refém.

Assim, o suspeito confessou que estava com o irmão, que é foragido, e que os dois venderam droga para a vítima, ficando com o carro como garantia até o pagamento. Droga foi localizada com o suspeito, que acabou detido em e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

MPMS investiga armazenamento irregular de agrotóxicos em propriedade rural de MS

hospital regional

Com câncer raro, mulher espera por oncologista há cinco dias no Hospital Regional

Jornalista da GloboNews presta homenagens a publicitário campo-grandense

Funsat

Programe-se: semana começa com 2,5 mil vagas de emprego na Funsat

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Lobista investigado por intermediar venda de sentença em MS recebe liberdade

Últimas Notícias

Mundo

Mais de 30 pessoas morrem em naufrágio de barco turístico no Vietnã

ã. Até agora, socorristas locais encontram 34 corpos e socorreram 11 pessoas com vida

Esportes

Operário vence Monte Azul, mas fica longe de classificação na Série D

Galo precisava de combinação de resultados para seguir na competição

Cotidiano

Projeto social distribui agasalhos e sopão solidário neste domingo no Jardim Noroeste

Ação será realizada pelo projeto social Tocar a Fúria do Tigre

Trânsito

Motorista de Fusion envolvido em acidente com morte de motociclista em Três Lagoas estava com CNH vencida

O acidente ocorreu na manhã deste sábado