Camionete carregada de maconha e cocaína é apreendida na fronteira

| 31/05/2022
- 08:02
Camionete carregada de maconha e cocaína é apreendida na fronteira
Droga foi retirada com ajuda do Corpo de Bombeiros (Foto: DOF)

Agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta segunda-feira (30), na MS-386, zona rural de Ponta Porã, uma camionete GM/S10 carregada com maconha e cocaína. As drogas eram transportadas em um fundo falso na carroceria do veículo.

Um de 53 anos que dirigia o automóvel foi preso em flagrante pelos agentes que faziam patrulhamento pela rodovia, entre os municípios de Ponta Porã e Amambai. Durante a abordagem o condutor apresentou respostas desencontradas o que chamou atenção dos agentes.

Em buscas minuciosas, os policiais localizaram os entorpecentes escondidos em um compartimento oculto na carroceria do automóvel. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã teve que auxiliar na retirada da droga do local escondido no veículo. Após o dos trabalhos foram localizados 204 kg de maconha e 1,1 kg de cocaína.

O condutor disse aos policiais que pegou os entorpecentes em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, e levaria até Dourados, onde receberia R$ 5 mil pelo transporte quando chegasse ao destino final. O motorista e o material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 545 mil, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

Veja também

Últimas notícias