Camionete capota durante fuga da polícia e grávida perde bebê em acidente na MS-156

Grávida ficou prensada entre os tabletes de maconha
| 27/04/2022
- 11:38
Camionete capota durante fuga da polícia e grávida perde bebê em acidente na MS-156
(Divulgação)

Uma de 17 anos perdeu o bebê que esperava, quando o traficante que conduzia o veículo em que ela estava bateu em um barranco, na rodovia da cidade de Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande. A camionete estava carregada com mais de 1 tonelada de maconha e o traficante acabou preso.

A perseguição policial aconteceu na noite dessa terça-feira (26), na MS-156, quando foi dada ordem de parada ao veículo, mas o traficante fugiu em alta velocidade. Após 1 quilômetro, o motorista perdeu o controle chocando a S10 contra um barranco. Ele saiu fugindo a pé. A adolescente que estava na camionete ficou prensada entre os tabletes de drogas.

Foi feito o socorro da garota pelo que a encaminhou para o hospital da região. Mas, a adolescente perdeu o bebê. O traficante foi encontrado escondido em meio a um matagal. Na camionete estavam escondidos 1 tonelada e 200 quilos de maconha.

A droga foi avaliada em mais de R$ 1 milhão. O autor vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, omissão de socorro e homicídio culposo na direção de veículo automotor, pois a passageira do veículo sofreu interrupção da gravidez com o trauma da batida do veículo.

Veja também

Equipe da Polícia Militar Rodoviária da Base Operacional de Amambai apreendeu carga contrabandeada do Paraguai...

Últimas notícias