Um caminhoneiro de 54 anos foi sequestrado e mantido em cárcere por quase 24h no meio do mato com três dos quatro ladrões que anunciaram o assalto após falsa contratação de frete. O caso aconteceu em , cidade a 350 km de Campo Grande.

A vítima contou à polícia que teve um frete negociado via aplicativo de Amambai para Cacoal, em Rondônia, e que o valor de R$ 5 mil supostamente teria sido pago via PIX, mas a transferência não foi conferida.

Por volta das 11h de segunda-feira (29), o contratante enviou a localização de um local conhecido como buracão. No local, foi abordado por quatro homens que anunciaram o assalto. Enquanto um deles fugiu levando o veículo, os outros três mantiveram a vítima em cárcere e passaram a noite em uma mata na região da MS-485.

À polícia, o caminhoneiro disse ainda que ouviu quando os homens diziam que levaram o veículo, um VW790, branco, baú todo branco e de portas do baú cor preta, placa CXA3C81, para o através de Ponta Porã, no veículo havia ainda o celular e outros pertences.

O trio só liberou o homem por volta das 5h30. A polícia ainda apresentou a foto de um dos bandidos, que foi reconhecido pela vítima. O caso segue sendo investigado.