Uma entre irmãos acabou com uma quitinete destruída pelo fogo, na noite dessa terça-feira (21), em , no Bairro São Conrado. A autora que colocou fogo na casa do irmão fugiu e não foi encontrada.

O incêndio aconteceu por volta das 22 horas devido a uma briga que começou quando o ex-namorado da autora foi até a casa dela para tentar reatar o relacionamento, sem sucesso. Eles começaram a discutir e o homem fugiu para a quitinete onde morava o ex-cunhado. 

A mulher foi atrás e começou a brigar com o irmão por ter dado abrigo ao ex-namorado, colocando fogo na cama e em outros móveis da casa onde a vítima morava com sua esposa. 

O dono das quitinetes, Adão Moraes, de 57 anos, disse que estava tomando banho quando ouviu os inquilinos gritando e pedindo ajuda, pois a residência estava em chamas que poderiam se espalhar para as outras sete. Os outros moradores tiveram de sair das quitinetes, já que estavam comprometidas.

Com baldes e mangueiras, os moradores ajudaram a apagar o fogo e o fez o rescaldo ao chegar ao local. Segundo o dono das quitinetes, ele terá que demolir a quitinete e construir outra. Ainda segundo Adão, o casal que morava no local incendiado estava há cinco meses na quitinete e pagava um aluguel de R$ 350.