Briga em frente a conveniência acaba com policial penal sacando arma e caso vai parar na delegacia

Grupo tentou tirar arma do policial durante discussão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma briga em frente a uma conveniência, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande, na noite dessa quinta-feira (2), acabou com quatro pessoas levadas para a delegacia, entre elas um policial penal de 32 anos. 

A confusão começou por volta das 19 horas, quando duas amigas estavam bebendo na conveniência e um desconhecido passou a urinar na calçada em frente a casa de um morador de 56 anos. O morador viu a situação e pediu para que o desconhecido parasse de urinar em frente a sua casa, começando uma discussão.

As duas mulheres viram o que estava ocorrendo e passaram a defender o desconhecido entrando em uma briga com o morador, que ligou para seu filho, um policial penal de 32 anos. Quando o agente chegou ao local, a briga continuou.

Segundo o registro da ocorrência, as mulheres tentaram tirar a arma do policial depois de ele ter apontado o armamento para uma delas. O policial justificou a ação afirmando que estava em menor número e que estavam vindo para cima dele, e tentou se defender. Todos foram levados para a delegacia com a chamada da polícia militar.

Conteúdos relacionados