O balanço da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que junto do -MS, Agetran e Guarda Municipal fizeram uma blitz na saída do show da , realizado no Shopping Bosque dos Ipês, na avenida Cônsul Assaf Trad, em , mostra que 27 pessoas foram flagradas embriagadas de sábado (23) para este domingo (24).

De acordo com a PRF, foram realizados 1924 testes de bafômetro. Ao todo, nos quatro dias de , 107 pessoas foram flagradas dirigindo bêbadas após teste de alcoolemia.

Ainda segundo a PRF, a fiscalização na Expogrande continuará em todos os dias do evento. Os voltam neste próximo fim de semana com na sexta-feira (29) e Thiaguinho no sábado (30). Os shows são realizados no Shopping Bosque dos Ipês, perto da BR-163.

Uma mulher chegou a ser socorrida em coma alcoólico e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado. Contudo, ela já havia sido transportada por conta própria quando os militares chegaram, e ajudada por seguranças do evento. Segundo testemunhas, ela chegou a ficar inconsciente por alguns minutos, mas recobrou a consciência. Não há informações para qual unidade de saúde ela foi transportada.