Bandidos trocam tiros com PM após assaltarem posto de combustíveis nas Moreninhas e um vai preso

Suspeito alegou que jogou a arma fora na fuga
| 05/04/2022
- 13:36
Bandidos trocam tiros com PM após assaltarem posto de combustíveis nas Moreninhas e um vai preso
Imagem ilustrativa (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Homem de 31 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (5), após assaltar um posto de combustíveis nas e trocar tiros com os policiais militares. Ele cometeu o crime com comparsas, que conseguiram fugir.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 2h25, funcionários do posto acionaram a Polícia Militar, informando sobre o roubo e as características dos suspeitos. Equipe da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foi ao local e encontrou um dos acusados, que atirou três vezes contra os policiais.

Os tiros foram revidados, mas ninguém foi atingido. O suspeito ainda tentou se esconder em uma região de mata, mas acabou detido em flagrante. Ele alegou ainda que não conhecia o comparsa do roubo, mesmo tendo cometido o assalto juntos.

Preso, o homem também assumiu ter feito os disparos, mas disse que jogou a arma fora na fuga. Foi apreendido R$ 1,3 mil em um saco de nylon e o autor encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, autuado por resistência, roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo de arma.

Veja também

As mercadorias e o veículo foram apreendidos e encaminhados a Receita Federal

Últimas notícias