Bandido é perseguido por bombeiro após roubo a mulheres em Campo Grande

Uma das mulheres seria esposa do bombeiro que conseguiu deter um dos bandidos
| 05/07/2022
- 06:11
Bandido é perseguido por bombeiro após roubo a mulheres em Campo Grande
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma dupla de bandidos foi perseguida na noite dessa segunda-feira (4), na Vila Taveirópolis, em Campo Grande, por um bombeiro após o roubo de celulares de duas mulheres. Uma das seria esposa do militar.

O roubo aconteceu por volta das 19 horas, quando as mulheres voltavam para e a dupla que estava em uma motocicleta anunciou o roubo mencionando estar armada. Uma das vítimas entregou o celular, mas a outra se negou sendo empurrada ao chão e tendo o aparelho retirado de suas mãos.

O bombeiro que estava em casa saiu em perseguição aos bandidos que estavam em uma motocicleta. Na Rua Diogo Dias, no Bairro Santo Antônio, o bombeiro conseguiu localizar os bandidos. Um motorista que estava em Fiat Uno acabou batendo na motocicleta dos ladrões. O motorista também estava nas buscas pelos autores.

Um dos bandidos conseguiu fugir a pé e o outro foi detido pelo militar. O autor contou que conhecia o comparsa por 'TH do Jardim Aeroporto' revelando que os dois já foram presos em 2021 quando tentaram roubar uma moto, na Avenida Júlio de Castilho. 

Veja também

Motorista foi preso em flagrante logo após receber alta

Últimas notícias