Uma de bandidos foi perseguida na noite dessa segunda-feira (4), na Vila Taveirópolis, em Campo Grande, por um bombeiro após o roubo de celulares de duas mulheres. Uma das vítimas seria esposa do militar.

O roubo aconteceu por volta das 19 horas, quando as mulheres voltavam para casa e a dupla que estava em uma anunciou o roubo mencionando estar armada. Uma das vítimas entregou o celular, mas a outra se negou sendo empurrada ao chão e tendo o aparelho retirado de suas mãos.

O bombeiro que estava em casa saiu em perseguição aos bandidos que estavam em uma motocicleta. Na Rua Diogo Dias, no Bairro Santo Antônio, o bombeiro conseguiu localizar os bandidos. Um motorista que estava em Fiat Uno acabou batendo na motocicleta dos ladrões. O motorista também estava nas buscas pelos autores.

Um dos bandidos conseguiu fugir a pé e o outro foi detido pelo militar. O autor contou que conhecia o comparsa por ‘TH do Aeroporto’ revelando que os dois já foram presos em 2021 quando tentaram roubar uma moto, na Avenida Júlio de Castilho.