Pular para o conteúdo
Polícia

Audácia: ladrão é preso furtando peça de veículo estacionado na frente de delegacia em Campo Grande

Automóveis apreendidos pela polícia ficam estacionados na frente da delegacia e se tornaram alvo de criminosos
Ranziel Oliveira -
Compartilhar
Ilustrativa (Foto: Henrique Arakaki / Jornal Midiamax)

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu em flagrante um homem, de 32 anos, que estaria tentando furtar uma peça de um dos veículos apreendidos pela própria polícia, nesta segunda-feira (01). Os veículos ficam estacionados em frente a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), no bairro Jardim Itatiaia.

Conforme apurado pela Denar, a equipe do Setor de Investigações tomou conhecimento de que, há semanas, indivíduos estariam tentando subtrair peças de veículos apreendidos e estacionados em frente à unidade policial. Cabe salientar que, recentemente, outras pessoas teriam sido autuadas em flagrante pela prática do mesmo comportamento delitivo.

Nesta segunda (01), investigadores de polícia judiciária conseguiram surpreender um homem de 32 anos no exato momento em que tentava furtar hastes/suportes da capota marítima de uma caminhonete apreendida.

Então, diante da situação flagrante do crime, a Polícia Civil conseguiu efetuar a detenção do suspeito, conduzindo-o perante a Autoridade Policial para maiores deliberações.

O homem foi autuado em flagrante delito por ter praticado, ao menos em tese, o delito de furto tentado. Tendo em vista que o agente possui várias passagens policiais e condenações definitivas por crimes patrimoniais, representou-se pela decretação de sua prisão preventiva.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados