A Polícia Civil de prendeu em flagrante um homem, de 32 anos, que estaria tentando furtar uma peça de um dos veículos apreendidos pela própria polícia, nesta segunda-feira (01). Os veículos ficam estacionados em frente a Denar ( Especializada de Repressão ao Narcotráfico), no bairro Itatiaia.

Conforme apurado pela Denar, a equipe do Setor de Investigações tomou conhecimento de que, há semanas, indivíduos estariam tentando subtrair peças de veículos apreendidos e estacionados em frente à unidade policial. Cabe salientar que, recentemente, outras pessoas teriam sido autuadas em flagrante pela prática do mesmo comportamento delitivo.

Nesta segunda (01), investigadores de polícia judiciária conseguiram surpreender um homem de 32 anos no exato momento em que tentava furtar hastes/suportes da capota marítima de uma caminhonete apreendida.

Então, diante da situação flagrante do crime, a Polícia Civil conseguiu efetuar a detenção do suspeito, conduzindo-o perante a Autoridade Policial para maiores deliberações.

O homem foi autuado em flagrante delito por ter praticado, ao menos em tese, o delito de furto tentado. Tendo em vista que o agente possui várias passagens policiais e condenações definitivas por crimes patrimoniais, representou-se pela decretação de sua preventiva.