A dupla que atirou em um morador, de 49 anos, enquanto ele dormia em Campo Grande, conseguiu pular o muro do sobrado, ficando escondida na sacada da casa até cometer o crime, na madrugada desta segunda-feira (4).

O irmão da vítima disse ao Jornal Midiamax, que ela está bem, mas ainda internada no hospital. Ainda segundo o irmão, não se sabe quem seria a dupla que entrou para atirar e que o homem nunca havia dito se estava sofrendo ameaças. Câmeras de segurança que focam em poste próximo à residência gravaram o momento em que a dupla foge.

Vizinhos contaram que a vítima só era vista entrando e saindo da casa e que não conversava muito. Foram os filhos da vítima que ligaram para o tio pedindo por socorro. O irmão mora em frente a casa da vítima. 

Dupla invadiu para atirar

A vítima estava dormindo quando foi atingida por um tiro no peito por volta das 2 horas da madrugada. O homem foi encontrado caído no chão da residência, socorrido e encaminhado para o hospital. Ele só conseguiu dizer que os autores estavam de toucas na cabeça e luvas, e que fizeram um só disparo contra seu peito, fugindo em seguida.

Segundo o registro da ocorrência, os autores teriam fugido em uma motocicleta, de cor vermelha. Não se sabe os motivos para o crime e nem quem seriam os criminosos.