Assassino de travesti é abordado a caminho de delegacia quando ia se apresentar

Jovem foi morta com uma facada no tórax após discutir com o companheiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Henrique Arakaki – Jornal Midiamax)

Homem de 31 anos, apontado como companheiro de Wellerson de Oliveira Rodrigues, de 22 anos, confessou o crime ainda no último dia 18. Ele estava a caminho da delegacia quando foi localizado.

Segundo informações do registro policial, o suspeito seguia para a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), quando foi abordado pela equipe da Polícia Militar. Os policiais faziam rondas quando encontraram o homem.

Então, ele relatou que iria se apresentar na Derf para confessar o assassinato. Assim, os militares apresentaram o suspeito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Ele responderá pelo feminicídio, menosprezo ou discriminação de mulher.

Jovem morreu esfaqueada

Wellerson morreu ainda na manhã de quinta-feira (15), na Santa Casa de Campo Grande. A travesti foi esfaqueada após uma discussão, na frente de um posto de combustível na Avenida Marechal Deodoro, no Jardim Leblon.

De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada já inconsciente e socorrida pelo Corpo de Bombeiros, após ser esfaqueada. Foi feita reanimação e Wellerson foi levada para a Santa Casa de Campo Grande.

Ainda no local, testemunhas relataram que o autor do crime seria uma pessoa já conhecida da vítima. Wellerson teve um ferimento no tórax, perfurando o pulmão e o coração.

Por volta das 17 horas, o pai da vítima procurou a delegacia e relatou o falecimento. Wellerson morreu às 9 horas no hospital.

O caso é tratado como homicídio qualificado e é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil.

Conteúdos relacionados