Um rapaz de 19 anos foi preso no final da noite desta sexta-feira (23) por policiais militares, após desobedecer ordem de parada. Ela fazia manobras radicais na avenida Hayel Bom Faker e saiu em fuga pelas ruas da cidade.

Para escapar, o condutor, em alta velocidade, avançou sinais na região central e chegou a arremessar a motocicleta contra pedestres na Praça Antônio João. Uma pessoa foi atingida e derrubada enquanto atravessa a faixa de pedestre.

Durante a fuga, o motociclista também quebrou o retrovisor de um veículo. A Polícia chegou a fazer disparos de espingarda calibre 12, não letal, para tentar parar motociclista. Entretanto, ele só foi contido 10 minutos depois em outro ponto da cidade após sofrer uma queda.

Mesmo assim, o rapaz tentou escapar a pé, mas acabou preso pelos policiais militares. Ele ainda tentou resistir e teve que ser algemado antes de ser levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado por desobediência e prática de direção perigosa.