um mês do desaparecimento de Tânia Bonamigo

De acordo com o , foram 30 dias ininterruptos de buscas por Tânia na região da trilha, que passa pela cachoeira Los Pagos, além de toda a extensão da área. Foram utilizados vários meios para as buscas, os cães de busca e resgate, helicópteros das Forças de Segurança, drones, além de várias equipes que se revezaram no local.

“Considerando que não foi encontrado nenhum vestígio ou informação sobre o possível paradeiro da vítima, o Corpo de Bombeiros Militar de decidiu, na tarde de hoje, terça-feira (8/2/2022), deixar as buscas a cargo exclusivo da Polícia Civil”, explica a corporação em nota.

Além disso, os bombeiros reforçam que estão prontos para agirem caso novidades ou vestígios da vítima surjam.

NoneTânia desapareceu ao fazer trilha na região de Los Pagos

Investigação policial

O delegado Fabio da Silva Magalhães, titular da Delegacia de São Gabriel do Oeste, esclareceu que no caso em específico, como nenhum vestígio de Tânia foi encontrado, nenhuma outra hipótese pode também ser descartada. No entanto, ainda não há informação concreta sobre o paradeiro da trilheira.

Tânia desapareceu em 9 de janeiro, um domingo, quando fazia trilha com familiares. Desde então, várias teorias sobre o desaparecimento surgiram. Conforme o delegado, várias pessoas já foram ouvidas e sempre que havia algo discrepante nos depoimentos, elas eram novamente chamadas para esclarecimentos.

Mesmo assim, não há ainda algo concreto sobre o que aconteceu com Tânia. O caso segue em investigação pela Polícia Civil do município.