Pular para o conteúdo
Polícia

Alvo de atirador em academia de MS recebe alta de hospital; polícia procura suspeito

O rapaz de 26 anos, que ficou ferido no atentado na noite da última terça-feira (5), em uma academia, na cidade de Antônio João, a 402 quilômetros de Campo Grande, recebeu alta médica, do Hospital Regional de Ponta Porã, após ser atingido por um disparo de arma de fogo, que atingiu o braço transfixando para … Continued
Marcos Tenório -
(Foto: reprodução/ Antônio João News)

O rapaz de 26 anos, que ficou ferido no atentado na noite da última terça-feira (5), em uma academia, na cidade de , a 402 quilômetros de Campo Grande, recebeu alta médica, do de Ponta Porã, após ser atingido por um disparo de arma de fogo, que atingiu o braço transfixando para o tórax. As outras duas mulheres atingidas, foram transferidas para o em .

Uma das mulheres feridas, ficou com um a bala alojada na cabeça. A outra vítima foi atingida por estilhaços na testa.

Informações são de que o atirador chegou a academia, que fica na região central da cidade, por volta das 19h30 e foi em direção à porta. Ele fez os disparos de uma pistola 9 mm contra os alunos que estavam no local. O atirador estava atrás do rapaz de 26 anos que ficou ferido, o que indica que ele seria o alvo.

O atirador fugiu a pé. Ele seria alto, magro, vestindo camisa jeans de manga longa e calça jeans. A polícia faz buscas para encontrar o homem.

O Jornal Midiamax entrou em contato com o Hospital da Vida para saber sobre o estado de saúde das vítimas, mas não teve resposta até o fechamento dessa matéria. Assim como, entramos em contato na Delegacia de Polícia Civil de Antônio, mas ninguém atendeu.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flamengo sofre gol no fim e deixa escapar boa vantagem diante do Estudiantes na Libertadores

Assaltantes armados são presos na região de fronteira

Lula se reunirá com Celso Sabino após União exigir saída do governo em 24 horas

Mulher viveu em cárcere privado por mais de 20 anos no Paraná

Notícias mais lidas agora

claudinho

STJ manda soltar Claudinho Serra após 105 dias preso por chefiar corrupção em Sidrolândia

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

Policiais civis dizem que remoções são retaliações após críticas sobre plantões na Deam

TipStrike revoluciona a análise esportiva com previsões de futebol baseadas em estatísticas

Últimas Notícias

Polícia

Homem morre ao cair de carro em movimento em estrada vicinal

O motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez

Polícia

Homem é preso por esfaquear e agredir companheira

A vítima disse que as agressões são recorrentes

Mundo

Terremoto atinge a Rússia e dispara alerta breve de tsunami

Sistema de Alerta de Tsunami do Pacífico emitiu brevemente uma ameaça de tsunami

Polícia

Mulher morre no hospital um mês após acidente causado por motorista bêbado

O bafômetro indicou 0,71 mg/L de álcool no organismo