Pular para o conteúdo
Polícia

Adolescente flagrada com PM preso em MS diz ter recebido ‘convite’ dele para o tráfico

A garota disse que tinha um relacionamento amoroso com o militar desde janeiro deste ano
Arquivo -

A adolescente de 15 anos, que foi flagrada junto do militar preso com mais de 200 quilos de maconha nessa terça-feira (8), pela Polícia Rodoviária Federal, contou que havia recebido um ‘convite’ do policial para pegar drogas. Nilson Junior Martins, de 40 anos, estava atualmente agregado no Batalhão de Ponta Porã, e foi abordado na BR-158 pelos agentes.

A adolescente afirmou que conheceu o policial em janeiro de 2022 em uma festa em Ponta Porã, e que no dia 31 de janeiro o policial a convidou para fazer o transporte de drogas, pelo qual receberia o valor de R$ 3 mil. Ainda segundo a garota, os cachorros foram levados para despistar de serem flagrados transportando drogas.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou o Fiat Uno conduzido pelo militar quando ele passava pelo km 238. Ele se identificou como policial, mas estava bastante nervoso. Nilson chegou a apresentar a carteira funcional e alegou que viajava de para Três Lagoas para vender um cachorro que estava no carro.

Também estavam como passageiros no veículo uma adolescente de 15 anos e o filho dela, de 2 anos. Por conta do nervosismo do PM, os agentes federais fizeram uma busca no carro, encontrando vários tabletes de maconha em mochilas, no interior das portas e bancos dianteiros e traseiro, além do assoalho e outros locais. Ao todo, foram apreendidos 235,6 quilos da droga. 

Conforme o Portal da Transparência, Nilson recebe salário de R$ 5.104,87. Ele era policial em Nova Andradina e foi agregado ao 4º Batalhão, em Ponta Porã, “em razão de Licença para Tratamento de Saúde”, conforme consta em publicação do Diário Oficial do Estado, de 3 de janeiro de 2022.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Jean Lucas em Bahia x São Paulo

São Paulo perde para o Bahia com brilho de Willian José e vê Rogério Ceni quebrar tabu

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

Morre Ronald Fenty, pai de Rihanna, aos 70 anos

Trança meio presa é tendência e Michelle Oliveira mostra o porquê

Notícias mais lidas agora

MP rebate JBS e diz que constatou fedor em todas as vistorias no frigorífico: ‘cheiro intenso’

Polícia vai investigar demolição clandestina de imóvel histórico em Campo Grande

orla do aeroproto

‘Muro de metal’ esconderá observação do pôr do sol na Orla do Aeroporto de Campo Grande?

Novo presidente da CBF projeta mais investimentos no futebol feminino

Novo presidente da CBF projeta mais investimentos no futebol feminino

Últimas Notícias

Esportes

Red Bull Bragantino vence Vasco em São Januário e assume a liderança do Brasileirão

Esta foi a segunda derrota seguida do Vasco no Brasileirão, que tinha perdido para o Fluminense, por 2 a 1, na rodada anterior

Polícia

Dívida por corte de cabelo termina em ameaça de morte em Campo Grande

Devendo o profissional, cliente caloteiro se recusou a pagar pelo atendimento

Polícia

Motorista procura delegacia após ser banido de aplicativo por denúncia de agressão sexual

Condutor afirma não ter se envolvido em qualquer tipo de agressão dessa natureza

Polícia

Idoso de 81 anos é ferido com golpes de facão por mulher em Campo Grande

Polícia chegou ao local e encontrou idoso com o corpo todo coberto de sangue