Adolescente é apreendido por roubar celular e agredir idoso de 70 anos

| 06/04/2022
- 22:37
Adolescente é apreendido por roubar celular e agredir idoso de 70 anos
Idoso, com diversas lesões corporais, compareceu na unidade policial noticiando que foi vítima de roubo (Foto: divulgação, Polícia Civil)

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido por roubar um idoso nesta quarta-feira (06) em Miranda, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. A apreensão foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais da delegacia da cidade.

Segundo a polícia, um idoso de 70 anos, com diversas lesões corporais, compareceu na unidade policial noticiando que foi vítima de por um indivíduo, que subtraiu seu celular e lhe agrediu, causando-lhe lesões.

Ainda de acordo com a polícia, investigadores então iniciaram diligências e conseguiram identificar, localizar e capturar o autor, que se trata de adolescente, bem como recuperar o aparelho celular roubado.

Foi lavrado auto de apreensão em flagrante de ato infracional análogo a crime de roubo contra o adolescente. Além disso, visando a manutenção da ordem pública, a autoridade policial representou pela do suspeito, tendo em vista a gravidade concreta da conduta.

Veja também

Últimas notícias