Adolescente é apreendido com 3,3 toneladas de maconha após perseguição na MS-156

| 27/06/2022
- 21:49
Adolescente é apreendido com 3,3 toneladas de maconha após perseguição na MS-156
Os militares descobriram que as duas caminhonetes tinha queixa de furto roubo (divulgação)

Equipe da Base Operacional de Amambai e (TOR )Tático Ostensivo Rodoviário), da Polícia Militar Rodoviária, apreenderam 3,3 toneladas de maconha na madrugada desta segunda-feira (27). A droga está avaliada em R$ 84 milhões. De acordo com a polícia, durante abordagem na MS-156, os militares observaram dois veículos se aproximando do bloqueio policial, ao receber ordem de parada, eles fugiram.

Foi realizado acompanhamento, que durou 3 quilômetros, sendo o veículo Ford Ranger, cor branca, placa de Goiânia (GO), abandonado.

No veiculo Fiat Toro, cor prata, placa de Jales (SP), estava um adolescente de 16 anos, ele disse que estava de passageiro, negou que estava dirigindo a .

O adolescente é morador da cidade de Coronel Sapucaia, disse que receberia R$ 2 milpara realizar o transporte da droga cujo destino final era o Estado do Paraná.

As duas caminhonete estavam carregadas com 3.350 kg de maconha e 150 kg de skank.

Após técnicas policiais de identificação veicular, os militares descobriram que as duas caminhonetes tinha queixa de furto roubo, a Ford/Ranger foi roubada dia 24/12/2019 em Brasília e a Fiat Toro foi furtada em 12/04/2020 em Biritiba Mirim/SP.

O adolescente foi apreendido e conduzido, juntamente com o veículo e entorpecente, até a Delegacia de de Amambai.

Veja também

Últimas notícias