Adolescente de 17 anos atingida por tiro na cabeça passa por cirurgia na Santa Casa

Adolescente teve lesão grave no olho e pode perder a visão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Jovem foi ferida com o tiro – Foto: Nathalia Alcantara/Midiamax

A adolescente de 17 anos atingida por um tiro na cabeça, nessa quarta-feira (23), no Bairro São Conrado, em Campo Grande, deve passar por cirurgia na Santa Casa, devido à lesão grave que teve no olho. O namorado de 20 anos acabou preso por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a paciente foi avaliada pela cirurgia plástica, neurocirurgia, bucomaxilofacial e oftalmologia, e aguarda procedimento cirúrgico devido à lesão ocular grave. Está consciente, orientada e estável no momento.

Só após o procedimento cirúrgico a equipe médica saberá se ela pode perder a visão. Ela estava limpando um guarda-roupa quando viu a arma e aconteceu o disparo. 

O tiro

Informações passadas pelo namorado, conhecido como ‘Lacoste’, de 20 anos, são de que ele estava limpando a cozinha e ela o quarto. O namorado ainda revelou que a adolescente não sabia da existência da arma que estava guardada em uma caixa em cima do guarda-roupa.

A adolescente estava limpando o quarto, quando pegou a caixa e ocorreu o disparo. ‘Lacoste’ ouviu o barulho, correu até o cômodo e viu a vítima sangrando no rosto. Em seguida, ligou para a sogra.

Para a delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a garota estaria manuseando a arma por curiosidade. ‘Lacoste’ foi preso por porte ilegal de arma de fogo. 

Conteúdos relacionados