Pular para o conteúdo
Polícia

Acusado de tentar matar vizinho esfaqueado diz que era ameaçado constantemente

Ele alegou não saber o motivo da inimizade
Renata Portela -
(Foto: Henrique Arakaki - Arquivo/Midiamax)

Preso em por tentar matar o vizinho esfaqueado no último sábado (11), na Mata do Jacinto, rapaz de 22 anos alegou que sofre ameaças constantes por parte do suspeito. “Vou te arrebentar, vou te passar”, são frases que o suspeito alega que ouve sempre do vizinho.

Conforme relatado pelo rapaz na delegacia, todas as vezes que encontra com o vizinho, este faz ameaças. Ele chegou a alegar que não gosta de brigas e deixava passar as ameaças, mas que no sábado acabou ‘estourando’.

O vizinho teria então saído com uma e a esposa da vítima e do acusado ainda tentaram interferir. O rapaz alegou que foi para casa, pegou uma faca e golpeou o homem três vezes para se defender. Depois, ‘terminou o serviço’ dando outros três golpes na vítima.

Ainda no interrogatório o rapaz chegou a dizer que as facadas “foram bem dadas” nas costas da vítima. Ele responde por lesão corporal e tentativa de homicídio e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

As vítimas, o homem e também a esposa que acabou ferida na briga, foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma unidade de saúde e depois levadas para a Santa Casa. O rapaz foi esfaqueado quatro vezes nas costas e cinco vezes no braço, o que resultou em cortes profundos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Ou governo, ou senado’: Pollon promete acirrar disputa no PL e não descarta mudança de partido

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense surpreende o Inter na Copa do Brasil e vence pela 1ª vez após Mundial de Clubes

Em um primeiro tempo movimentado, Everaldo aproveitou a falha de Vitão e abriu o placar para o Fluminense

Cotidiano

Após incêndio no Noroeste, conselho de segurança marca reunião com Defesa Civil e moradores

O encontro vai abordar o caso registrado nesta quarta-feira e deliberar acordos juntos à comunidade para prevenir novas ocorrências

Brasil

Após sanções dos EUA, Moraes vai a jogo do Corinthians e faz gesto obsceno

Corintiano declarado, o magistrado acompanhou a partida das tribunas

Cotidiano

Bebê de 1 ano é mordida por morcego após incêndio em terreno baldio no Tiradentes

Moradores afirmam que já fizeram diversas denúncias sobre o abandono do terreno, mas nenhuma providência foi tomada