Preso em flagrante por tentar matar o vizinho esfaqueado no último sábado (11), na Mata do Jacinto, rapaz de 22 anos alegou que sofre ameaças constantes por parte do suspeito. “Vou te arrebentar, vou te passar”, são frases que o suspeito alega que ouve sempre do vizinho.

Conforme relatado pelo rapaz na delegacia, todas as vezes que encontra com o vizinho, este faz ameaças. Ele chegou a alegar que não gosta de brigas e deixava passar as ameaças, mas que no sábado acabou ‘estourando’.

O vizinho teria então saído com uma faca e a esposa da vítima e mãe do acusado ainda tentaram interferir. O rapaz alegou que foi para casa, pegou uma faca e golpeou o homem três vezes para se defender. Depois, ‘terminou o serviço’ dando outros três golpes na vítima.

Ainda no interrogatório o rapaz chegou a dizer que as facadas “foram bem dadas” nas costas da vítima. Ele responde por lesão corporal e tentativa de homicídio e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

As vítimas, o homem e também a esposa que acabou ferida na briga, foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma unidade de saúde e depois levadas para a Santa Casa. O rapaz foi esfaqueado quatro vezes nas costas e cinco vezes no braço, o que resultou em cortes profundos.