Ação conjunta apreende 125 quilos de cocaína na fronteira com a Bolívia

| 08/04/2022
- 23:59
Ação conjunta apreende 125 quilos de cocaína na fronteira com a Bolívia
Na fronteira Brasil com a Bolívia, em Corumbá (Foto: Divulgação/PF)

A , Polícia Militar e Receita Federal, realizaram a apreensão de 125 quilos de em veículo abordado no posto Esdras, na fronteira Brasil com a Bolívia, em Corumbá, cidade a 427 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, durante fiscalização na fronteira, auditores da Receita Federal, policiais militares e policiais federais abordaram veículo suspeito próximo à fronteira Brasil e Bolívia, sendo que o motorista, ao receber ordem de parada, empreendeu fuga. Os policiais saíram em perseguição e, ao perceber que não obteria sucesso na fuga, o suspeito abandonou o veículo e se evadiu por uma trilha na mata, não sendo mais localizado. Ao revistar o veículo abandonado pelo suspeito, os policiais localizaram no porta-malas 120 tabletes de cocaína, que totalizaram 125kg.

A Delegacia da Polícia Federal em Corumbá mantém canal de denúncias anônimas através do e-mail uip.cra.ms@pf.gov.br e do telefone 67 9 9202 8240. Caso saiba de informações sobre este ou outros casos de competência da PF entre em contato.

Veja também

Últimas notícias