Rapaz de 19 anos é preso depois de perseguir, ameaçar e espancar a namorada durante meses

Um rapaz de 19 anos foi preso depois que policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) cumpriram um mandado de prisão nesta quinta-feira (24), no bairro Interlagos, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Autor teria espancado a namorada. Segundo informações do delegado Ricardo Cavagna do SIG, o autor foi preso por violência […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um rapaz de 19 anos foi preso depois que policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) cumpriram um mandado de prisão nesta quinta-feira (24), no bairro Interlagos, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Autor teria espancado a namorada.

Segundo informações do delegado Ricardo Cavagna do SIG, o autor foi preso por violência doméstica, ele ainda informou que vítima das agressões, humilhações e pressões psicológicas, uma mulher de 20 anos, teria buscado ajuda na Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) após as agressões por parte do convivente.

A vítima teria sido agredida pelo autor meses antes, na ocasião o rapaz após socar a boca da mulher, pegou um facão e a ameaçou de morte. O caso teria ido parar na DAM e a vítima pedido a medida protetiva de urgência, concedido pela justiça.

Mesmo com as denúncias, o autor não se sentiu intimidado, ele ainda continuou a perseguir a mulher. O rapaz voltou a perturbar a ex-namorada, no mês de março o agressor teria seguido a vítima e agredido a mulher novamente que buscou novamente a Delegacia de Atendimento à Mulher, informando o descumprimento das ordens judiciais e as novas agressões e ameaças sofridas.

Já no dia 15 de março deste ano a justiça informada da reincidência da ação criminosa do agressor e o desprezo pela ordem dada pela justiça, foi determinado pela 1ª Vara de Justiça de Três Lagoas, o recolhimento do homem de 19 anos ao sistema prisional, na tentativa de evitar a reincidência das agressões praticadas contra à vítima.

Conteúdos relacionados