Motociclista atropelado por condutor de Saveiro recebe alta da Santa Casa

O motociclista, de 27 anos, atropelado há 15 dias por um motorista que conduzia uma Saveiro no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, recebeu alta na manhã dessa quarta-feira (23). Ele realizou uma cirurgia no último dia 15. Paciente chegou à unidade hospitalar em estado grave, após realizar um procedimento cirúrgico no crânio, os médicos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motociclista, de 27 anos, atropelado há 15 dias por um motorista que conduzia uma Saveiro no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, recebeu alta na manhã dessa quarta-feira (23). Ele realizou uma cirurgia no último dia 15.

Paciente chegou à unidade hospitalar em estado grave, após realizar um procedimento cirúrgico no crânio, os médicos começaram a retirar a sedação, ele estaria respirando com ajuda de uma máscara de oxigênio.

A vítima deu entrada no hospital às 11h13 da terça-feira (8), após sofrer traumatismo craniano e algumas escoriações no joelho, coxa e ombro ambos do lado esquerdo. O motorista que provocou o acidente fugiu do local.

Acidente

O acidente aconteceu na rua Vitória Zeolla, no bairro Carandá Bosque, quando o motociclista trafegava pela via e o motorista de uma Saveiro estava no mesmo sentido. Segundo testemunhas, o motorista estava em alta velocidade, quando acabou batendo na motocicleta e atropelando a vítima, que foi socorrida com vários ferimentos e encaminhada para a Santa Casa.

Com a batida, a motocicleta foi arrastada por cerca de 10 metros. Após o acidente, o motorista fugiu do local sem prestar socorro e continua sendo procurado pela polícia. Equipes dos bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local.

A Polícia Civil está em busca de imagens de câmeras de segurança da região que podem ter gravado o acidente e tenta identificar o veículo para chegar até o motorista. Ele poderá responder pelos crimes de omissão de socorro, lesão corporal dolosa, dentre outros.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça