Pular para o conteúdo
Polícia

Dois dias antes de ser morto pela PM, Bonaxe invadiu casa da ex e ameaçou matá-la

Ex-mulher contou que estava separada de Bonaxe há três meses, mas ele a perseguia e não aceitava o fim do casamento
Thatiana Melo -
Rua onde aconteceu morte de Bonaxe

Antes de ser morto pela Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (11), em , no Bairro Parque do Lageado, Bonaxe Barrabás Alves Caminha, de 26 anos, fez ameaças de morte a mulher de 24 anos. O casal estava separado há pelo menos 3 meses e a mulher tinha pedido medidas protetivas contra Bonaxe.

A ex-mulher de Bonaxe registrou um boletim de ocorrência contra o rapaz no dia 8 deste mês, após ele invadir a residência, agredir e arrastar a vítima pelos cabelos. Ela contou que teve um relacionamento com Bonaxe por oito anos, e que estava separada, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Ela ainda falou que já tinha sido agredida seis vezes pelo ex-marido.

No dia 8, ele a ameaçou de morte e agrediu também o adolescente, irmão da mulher. A ex-sogra de Bonaxe contou que ele era muito agressivo e que, na data antes de ser morto pela PM, chegou a quebrar vários objetos de sua casa. 

Ele fugiu, mas acabou sendo preso na casa de seus pais e levado para a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Bonaxe ainda ameaçou os policiais com retaliações com a ajuda de irmãos de facção. A ex-mulher pediu por medidas protetivas.

Passagens

Bonaxe Barrabás tinha várias passagens pela polícia, mais de 12, que incluíam quando era adolescente. Entre as passagens estão tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal dolosa, receptação, roubo e homicídio quando adolescente e da (Unidade Educacional de Internação), em novembro de 2012. 

Tentativa de feminicídio e morte pela PM

A polícia foi acionada pela primeira vez para a residência por volta das 18 horas dessa terça (11), quando a jovem foi agredida. Ao chegar a casa, os policiais encontraram a mulher com hematomas no pescoço pelo enforcamento e mordidas no rosto. Ela contou que Bonaxe arremessou o filho do casal no chão e agrediu seu irmão de 13 anos. 

Ele fugiu, mas logo que a polícia foi embora, Bonaxe voltou e os militares foram novamente acionados. Ao chegarem a casa, viram o rapaz fugindo para dentro da casa, não acatando as ordens de parada. Ele se jogou pela janela, quebrando o vidro, e pulou o muro, invadindo outra residência nas proximidades. 

Os moradores conseguiram correr da casa, sendo que ele tentou fazer refém uma das moradoras que estava com o neto de 1 ano no colo. Os policiais deram ordem de parada e mandaram que Bonaxe se entregasse, mas ele foi para cima dos militares com um facão.

Foram dados tiros para o chão, mas o rapaz continuava em direção aos policiais, que então deram tiros nas pernas. O autor ainda continuou em direção aos militares que atiraram no tórax e na região da cintura. Após esses disparos, ele caiu. Foi acionado o socorro, mas o homem morreu no local. Bonaxe foi atingido nos pés, no abdômen e nas pernas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

bolsoaro ovando

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Artista de Três Lagoas é finalista em mostra nacional do Conselho Federal de Psicologia

Graças a Deus antes de virar Venezuela, diz deputado de MS sobre aplicação da Lei Magnitsky contra Moraes

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Encosto de assento preferencial de ônibus quebra e passageiros improvisam com sacola

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

O que Lionel Messi, o ator Mark Wahlberg e Mirka Federer, esposa do lendário tenista Roger Federer, têm em comum? Os três fazem parte de um seleto grupo que ostenta no pulso um dos relógios mais cobiçados (e enigmáticos) do mundo da alta relojoaria: o Rolex Cosmograph Daytona ref. 126538TRO, apelidado carinhosamente de “Barbie”. Essa … Continued

Trânsito

Colisão mata duas pessoas na MS-157, entre os distritos de Montese e Piraporã

Uma das vítimas chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos

Política

Churrasco na Afonso Pena comemora Lei Magnitsky contra Moraes: ‘está só começando’

Manifestantes fizeram churrasco e adesivaço em comemoração às sanções contra Alexandre de Moraes

Trânsito

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

No momento da colisão um breve congestionamento acabou sendo provocado na via