A polícia militar teve trabalho para conter a revolta dos vizinhos do menino Otávio Camargo Cano de Andrade, de 13 anos, que foi atropelado na tarde deste domingo (25), no Estrela Porã, em . Eles tentaram incendiar a casa do acusado, que fugiu após o acidente e não prestou socorro à vítima.

Durante vistorias feitas no veículo GM Montana, conduzido por Mateus Santos Souza, de 23 anos, peritos encontraram várias garrafas de cerveja. O motorista é conhecido no bairro onde mora, como “Cabeça Quadrada” e tem diversas passagens pela polícia.

Entre os crimes já praticados por “Cabeça Quadrada” estão direção perigosa e tentativa de homicídio. Nos fundos da casa dele, a Polícia Militar também encontrou uma moto que teria sido roubada essa semana em Dourados.

Equipes do e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas. Entretanto, ao chegarem ao local, tentaram reanimar a criança, mas ela já estava sem vida. Por medo de retaliação dos vizinhos, a família do acusado já retirou móveis e roupas da residência.