VÍDEO: PRF agride dono de borracharia com socos durante ocorrência em MS

Borracheiro não foi implicado como autor de crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Agressão foi filmada por câmera de segurança
Agressão foi filmada por câmera de segurança

Na madrugada do último sábado (11), dono de uma borracharia, que fica nas margens da BR-376, foi agredido a soco por um policial rodoviário federal, lotado na Unidade do distrito de Amandina. O caso aconteceu na região de Nova Andradina, cidade que fica a 297 quilômetros de Campo Grande, e foi filmado por câmeras de segurança.

O borracheiro, de 37 anos, relatou que a Polícia Militar foi acionada por conta de uma situação de vias de fato no local. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) chegou em seguida e, segundo a vítima, o agente teria questionado quem era o dono do estabelecimento.

Neste momento, conforme o Jornal da Nova, o homem tocou no agente e disse que era o dono da borracharia. O policial vira e dá um soco no rosto da vítima, momento filmado pela câmera de segurança. O agente também teria agredido o borracheiro verbalmente.

“Se eu estivesse errado, que me conduzisse para a Delegacia de Polícia, e não partir para a agressão, uma vez que não o agredi e nem revidei”, disse. Os outros policiais que estavam no local não interviram e ninguém foi levado para a delegacia.

A vítima ainda chegou a ser algemada, mas não foi conduzida. O borracheiro procurou a Polícia Civil e fez a denúncia contra o PRF, disponibilizando as filmagens. Em resposta, a PRF afirmou que: “Diante das imagens que tivemos acesso nesta manhã, a PRF abrirá de imediato procedimento para identificar e averiguar a conduta do Policial que aparece no vídeo”.

Conteúdos relacionados