Moradores do Santa Emília convivem com onda de violência: ‘tem arrastão desde as 6h’
Vídeo mostra confusão com tiros em plena luz do dia em ponto conhecido pela venda de drogas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Onda de roubos e furtos preocupa os moradores e comerciantes do Bairro Santa Emília, em Campo Grande. Ponto de ônibus na rua Engenheiro Edno Machado quase equina com a rua Capitão Francisco H. Moura é um dos locais críticos no bairro.
Uma mulher de 30 anos foi assaltada neste ponto na última segunda-feira (13), quando um homem em uma moto Factor preta a abordou. “Estava retornando para casa por volta das 15 horas quando fui abordada pelo criminoso que exigiu o aparelho celular”, contou.
A vítima revelou que o autor estava com uma capa de chuva e uma camiseta branca por dentro e, que ele ainda teria apontado um revólver cinza de cano longo para ela. Câmeras de segurança da região mostram o momento em que ela é assaltada e o criminoso foge do local.
Um comerciante de 35 anos, que disponibilizou as imagens, contou que tem o estabelecimento há cerca de cinco anos e que nunca foi assaltado. Porém, o empresário é testemunha da criminalidade no bairro. “Os bandidos estão chegando de moto e roubando o celular das pessoas que ficam no ponto de ônibus, eles vêm fazendo arrastão desde as 6h da manhã”, contou o comerciante.
Ao Jornal Midiamax, uma estudante de 18 anos, moradora contou que a situação não está fácil no bairro. “Tem muito assalto, até de manhã tem que andar meio preocupada”, reclama. Ela disse que pessoas vêm de outros bairros comprar drogas e acabam roubando os moradores e é raro ver a presença da polícia na região. Além disso, reclamou da demora para os policiais chegarem quando acionados.
No vídeo é possível ver motociclistas passando e efetuando disparo para cima, briga e muita confusão na região, onde existe um local de ponto de venda de drogas.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Inquérito apura medidas adotadas pela Santa Casa após denúncia de formigas em paciente
Família denunciou situação em paciente idoso com traqueostomia
Empresário tenta recurso, mas Justiça mantém bloqueio de bens por golpe de R$ 48 milhões em MS
Empresa prometia lucros exorbitantes em investimentos aos clientes
Paulo Mathias é demitido do SBT quatro dias após fim do Chega Mais: “Gratidão”
Após 10 meses, Paulo Mathias é demitido do SBT; desligamento do comunicador aconteceu quatro dias depois do fim do Chega Mais
Vereadores votam reforma administrativa da Prefeitura de Campo Grande nesta quarta-feira
Vereadores também analisam subsídio de R$ 19,5 milhões ao Consórcio Guaicurus para pagar a diferença entre tarifa técnica e tarifa popular
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.