Polícia

VÍDEO: Gol é atingido por ônibus em cruzamento da Vila Anahy

Um Volkswagen Gol foi atingido por um ônibus da linha vermelha do transporte urbano da Capital na tarde desta quarta-feira (27) na Vila Anahy. O coletivo não estava com nenhum passageiro a bordo no momento do acidente, e ambos motoristas sofreram apenas ferimentos leves. O acidente aconteceu quando o Gol seguia pela Avenida Mogi Mirim […]

Danielle Errobidarte Publicado em 27/01/2021, às 16h59 - Atualizado às 17h02

Ônibus estava sem passageiro no momento da colisão. (Foto: Leonardo de França)
Ônibus estava sem passageiro no momento da colisão. (Foto: Leonardo de França) - Ônibus estava sem passageiro no momento da colisão. (Foto: Leonardo de França)

Um Volkswagen Gol foi atingido por um ônibus da linha vermelha do transporte urbano da Capital na tarde desta quarta-feira (27) na Vila Anahy. O coletivo não estava com nenhum passageiro a bordo no momento do acidente, e ambos motoristas sofreram apenas ferimentos leves.

O acidente aconteceu quando o Gol seguia pela Avenida Mogi Mirim e foi atingido pelo ônibus, que estava na Rua da Pátria. A lateral do veículo de passeio ficou danificada, bem como a parte frontal do coletivo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ambos motoristas recusaram atendimento médico e sofreram apenas ferimentos leves. O condutor do Gol, de 42 anos, disse ao Jornal Midiamax que apenas sentia dores pelo corpo. “Olhei para o lado e não vi nada, quando passei só senti a pancada”, afirma.

O motorista do ônibus não quis falar com a equipe de reportagem. Conforme militares do Corpo de Bombeiros, não havia passageiros no coletivo e não foi necessário fazer o transporte das vítimas à unidades de saúde.

Jornal Midiamax