VÍDEO: Caminhoneiro é preso ao sair de MS com 2,5 ton de maconha e rebites

Na manhã desta sexta-feira (22), homem de 32 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Marechal Cândido Rondon (PR), após carregar o veículo em Naviraí e Dourados. Ele levava mais de 2,5 toneladas de maconha escondidas em uma carga de milho. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o caminhão com placas de…

Arquivo – 22/01/2021 – 17:42

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã desta sexta-feira (22), homem de 32 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Marechal Cândido Rondon (PR), após carregar o veículo em Naviraí e Dourados. Ele levava mais de 2,5 toneladas de maconha escondidas em uma carga de milho.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o caminhão com placas de Santa Catarina foi abordado na BR-163. O motorista não apresentou documentos pessoais, disse que transportava milho e mostrou a nota fiscal da carga.

No entanto, quando os agentes se aproximaram, sentiram o odor da maconha na carga e fizeram vistoria. Fardos de maconha foram encontrados no carregamento de milho. Assim, foi dada voz de prisão ao homem, que disse não saber que se tratava de droga.

Ele alegou que carregou o milho em Dourados, depois foi até Naviraí onde recebeu dinheiro para supostamente transportar óculos até Concórdia (SC). Dentro da cabine do veículo também foram encontrados 8 rebites, comprimidos de nobésio.

O motorista e a carga foram encaminhados para a Polícia Federal em Guaíra (PR).

Conteúdos relacionados