Vendedor de ‘geladão', de 23 anos, foi atropelado na tarde desta terça-feira (19) no cruzamento das ruas 13 de maio com Jornalista Belizário Lima, no Bairro Vila Glória. O motorista, que segundo testemunhas estava em um Hyndai HB 20, fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo informações de moradores, o motorista seguia pela Rua 13 de maio para fazer conversão a esquerda na Rua Jornalista Belizário Lima, quando atingiu o pedestre. O vendedor ambulante costuma comercializar as sobremesas pela região.

Testemunha, que mora em frente ao local do , contou ao Jornal Midiamax que chegou a ver o motorista fugindo, mas conseguiu tirar uma foto do veículo quando ouviu o barulho do impacto de sua sacada. “Vi o rapaz convulsionando no chão, o motorista saiu do carro, mexeu nele e entrou no carro disfarçando”, relata.

Vendedor de ‘geladão' é atropelado na Vila Glória e motorista foge sem prestar socorro
Testemunha disse ter conseguido fotografar carro pela saca. (Foto: Leitor Midiamax)

A mulher ainda afirmou que o carro seguiu pela Rua Belizário Lima, e fez conversão na Rua Rui Barbosa. A vítima foi socorrida pelo e teve apenas ferimentos leves e escoriações. Entretanto, precisou ser encaminhado ao CRS (Centro Regional de Saúde) do .