Polícia

‘Vem me pegar’: suspeito foge da PM na contramão após agredir a ex e acaba batendo a moto

Ele caiu após colidir no meio-fio

Renata Portela Publicado em 09/09/2021, às 16h16

Autor foi preso em flagrante por 7 crimes
Autor foi preso em flagrante por 7 crimes - (Divulgação, PMMS)

No início da manhã desta quinta-feira (9), homem de 37 anos foi preso em flagrante após agredir a ex, fugir dos policiais e ainda agredir após ser abordado em Três Lagoas, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. Ele foi detido ao colidir a moto no meio-fio e cair.

Segundo a Polícia Miliar, equipe foi chamada por conta da ocorrência de violência doméstica e, ao chegar no local, percebeu o homem saindo de moto na contramão, em alta velocidade. Em seguida ele voltou e gritou para os policiais “Seus vacilões, vem me pegar”.

Neste momento a equipe iniciou acompanhamento e o suspeito seguiu na contramão, quando acabou colidindo com a moto na sarjeta e caiu. Ele ainda se levantou dando chutes nos policiais, atingindo a viatura e chegou a dar uma cabeçada no nariz de um militar que o algemava.

O homem foi colocado no camburão da viatura e levado para a delegacia. Foi constatado que a vítima já tinha medida protetiva contra ele, que acabou autuado em flagrante por 7 crimes. Ele responderá por dano qualificado contra patrimônio público, dano qualificado por violência doméstica, pois teria quebrado a frente da moto da vítima, também lesão corporal dolosa e lesão corporal dolosa qualificada por violência doméstica, resistência, desobediência e descumprir medida protetiva.

Jornal Midiamax