Pular para o conteúdo
Polícia

‘Vai fazer muita falta’, diz sobrinha de pastor após corpo ser encontrado em córrego de Campo Grande

Pastor desapareceu na segunda-feira (23), quando saiu para ir à igreja
Arquivo -

Sem saber o que aconteceu, a família do pastor de 28 anos, Valdenei Lopes de Souza Júnior, tenta encontrar respostas para a morte prematura de Valdenei, que foi encontrado morto seminu, no córrego da Avenida Ernesto Geisel em , na manhã desta quinta-feira (26). Apesar de ainda não haver confirmação oficial da perícia da Polícia Civil, a família fez o reconhecimento do corpo e garante se tratar de Valdenei.

“A gente perdeu uma pessoa muito querida, de uma forma inexplicável”, disse a sobrinha de Valdenei, Ana Beatriz Lopes de 18 anos. A jovem ainda relatou que o tio não tinha desavenças com ninguém, estava empenhado em causas sociais no Cras (Centro de Referência da Assistência Social), nos bairros São Conrado e Aero Rancho. 

Valdenei participava da igreja ‘Semeando a Paz’, no bairro Tijuca. Ainda segundo familiares, o pastor não tinha problemas com drogas e nem fazia uso de bebidas alcoólicas. 

Achado do corpo

O corpo do pastor foi localizado por populares na manhã desta quinta-feira (26) boiando nas águas do córrego da Avenida Ernesto Geisel. No corpo foram encontradas marcas de lesão na cabeça, segundo o delgado Rafael Kenji.

De acordo com Kenji, não há como precisar se as marcas de lesões são da queda ou provocado por outra pessoa. O corpo foi retirado das águas pelos bombeiros e será encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para determinar as causas da morte, onde também será feita a confirmação da identidade da vítima. 

Kenji ainda disse que o corpo estava em avançado estado de decomposição e não havia condições de visualmente ver se havia mais lesões no corpo. O caso deverá ser encaminhado para a DEH (Delegacia Especializada de Homícidios).

[Colocar ALT]
Foto: Arquivo Pessoal

Desaparecimento

O pastor sumiu na última segunda (23), e como de costume, Valdenei sai de casa na Rua General Carneiro por volta das 19h e vai a pé até a igreja que fica a uma distância aproximada de um quilômetro.

Quando desapareceu, Valdenei estava com uma camisa do São Paulo Clube e uma calça jogger preta. “Tinha oração na igreja, ele saiu e logo depois minha cunhada chegou do trabalho”, disse a irmã de Valdenei que mora vizinha ao irmão.

Karla conta que como Valdenei demorou para retornar da igreja, a cunhada enviou mensagem, tentou ligar mas o celular estava desligado. Ela então ligou para os membros da igreja já no final da noite desta segunda e foi informada que o rapaz não havia ido ao culto.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Relatora suspeita de déficit alegado pelo Consórcio Guaicurus e CPI pode pedir auditoria

Familiares fazem vaquinha para sepultamento de avô e neto executados na Moreninhas

Samir Xaud é eleito presidente da CBF

br-163 rodovia trânsito tráfego

VÍDEO: Carga de carreta pega fogo novamente e deixa tráfego lento na BR-163 em MS

Notícias mais lidas agora

MP acusa Imasul de ‘fechar os olhos’ para instalação de indústria sem licença em MS

nasa park

Nasa Park: Justiça nega recurso e mantém indenização à família que perdeu tudo

Passada seca histórica, Pantanal revive com água e caminha para cheia

Ainda dá tempo: inscrições para concurso da UFMS se encerram neste domingo

Últimas Notícias

Polícia

12º feminicídio em MS: mulher morre após ser agredida por quatro dias

Graciane de Sousa Silva, de 40 anos, ficou internada por quatro dias, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu, neste domingo (25)

MidiaMAIS

Jiboia pantaneira faz ‘travessia VIP’ em rua do Jardim Aeroporto; veja o flagra

Morador parou o carro para sinalizar outros condutores e garantir a travessia segura da jiboia

Mundo

Papa Leão toma posse da Cátedra do Bispo de Roma

Evento oficializa a missão do pontífice como bispo da capital italiana

MidiaMAIS

Cerimônia dará boas-vindas a princesa do Japão em Campo Grande durante visita em junho

Agenda prevê extenso roteiro de viagem por oito cidades em dez dias