Trio preso com quatro toneladas de maconha na MS-156 utilizava rádio clandestino
Trio preso com 4 toneladas de maconha utilizava um rádio clandestino no momento em que foram presos por policiais do Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) nesta terça-feira (02) na MS-156 entre Dourados e Itaporã. Por volta das 17:00h desta terça, o Defron uma camionete Ford F350 que transportava grande quantidade de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Trio preso com 4 toneladas de maconha utilizava um rádio clandestino no momento em que foram presos por policiais do Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) nesta terça-feira (02) na MS-156 entre Dourados e Itaporã.
Por volta das 17:00h desta terça, o Defron uma camionete Ford F350 que transportava grande quantidade de entorpecentes.
Ainda segundo a polícia, durante o monitoramento os policiais identificaram que um Fiat Palio, cor prata, seguia sempre atrás da camionete, apesar de ela estar trafegando em baixa velocidade em razão do peso que carregava.
Foi então realizada a abordagem, foi identificado que na carroceria da camionete, envolto em lonas, estava grande quantidade de maconha e skunk.
De acordo com a polícia, foi identificado que o motorista da camionete era residente em Dourados. Sobre o caso, ele alegou ter sido contratado para transportar a droga até Campo Grande. Já no Fiat Palio estavam dois indivíduos, também residentes em Dourados, que apesar dos fortes indícios verificados pelos policiais, tais como a instalação de rádio clandestino nesse automóvel, negaram estar atuando no tráfico.
Pesada, a droga totalizou três toneladas de maconha e 86 quilos de skunk (uma versão potencializada da maconha). Os três indivíduos foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação da Prisão Preventiva deles. Sobre o valor das drogas apreendidas, estima-se em mais de quatro milhões de reais.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.