Trio preso com 4 toneladas de maconha utilizava um rádio clandestino no momento em que foram presos por policiais do (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de ) nesta terça-feira (02) na -156 entre Dourados e .

Trio preso com quatro toneladas de maconha na MS-156 utilizava rádio clandestino
Divulgação

Por volta das 17:00h desta terça, o Defron uma camionete Ford F350 que transportava grande quantidade de entorpecentes.

Ainda segundo a polícia, durante o monitoramento os policiais identificaram que um Fiat Palio, cor prata, seguia sempre atrás da camionete, apesar de ela estar trafegando em baixa velocidade em razão do peso que carregava.

Foi então realizada a abordagem, foi identificado que na carroceria da camionete, envolto em lonas, estava grande quantidade de maconha e .

De acordo com a polícia, foi identificado que o motorista da camionete era residente em Dourados. Sobre o caso, ele alegou ter sido contratado para transportar a até Campo Grande.  Já no Fiat Palio estavam dois indivíduos, também residentes em Dourados, que apesar dos fortes indícios verificados pelos policiais, tais como a instalação de rádio clandestino nesse automóvel, negaram estar atuando no tráfico.

Pesada, a droga totalizou três toneladas de maconha e 86 quilos de skunk (uma versão potencializada da maconha). Os três indivíduos foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação da Prisão Preventiva deles. Sobre o valor das drogas apreendidas, estima-se em mais de quatro milhões de reais.