Três homens foram presos com arma de fogo, bloqueador de sinal de GPS, redes de internet, drogas e dinheiro em frente ao presídio Ricardo Franco, em Ponta Porã, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande, no final da manhã desta quinta-feira (22).

De acordo com a polícia, eles chegaram ao local em um carro Peugeot 308, com placas do Mercosul. No momento em que a Polícia Militar fez abordagem, um dos autores disse que foi ao local para retirar a tornozeleira eletrônica.

Ele também contou que não conhecia os outros dois homens com quem estava, e que só havia pegado uma carona até o local. Já outro indivíduo desceu do veículo com um coldre na cintura, e junto com ele, a polícia localizou um revólver calibre 38, publicou o site Ponta Porã News. Também foi localizado seis munições intactas, um cigarro de maconha e o valor de R$ 1.711 em dinheiro.

O terceiro suspeito estava como motorista no veículo. No carro, os policiais encontraram o bloqueador de celulares e redes móveis, escondidos dentro do forro do banco do motorista. Todos foram presos e levados à delegacia da cidade.