Polícia

Três são presos e dois adolescente apreendidos durante investigação de latrocínio

Na segunda-feira (22), dois homens e uma mulher foram presos e dois adolescentes apreendidos em Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande. Eles foram detidos durante ação de combate ao tráfico e outras práticas criminosas e também na investigação de um latrocínio. Conforme a Polícia Civil, a ação fez parte da […]

Renata Portela Publicado em 23/03/2021, às 12h49 - Atualizado às 15h22

Polícia investiga o caso (Foto: Divulgação)
Polícia investiga o caso (Foto: Divulgação) - Polícia investiga o caso (Foto: Divulgação)

Na segunda-feira (22), dois homens e uma mulher foram presos e dois adolescentes apreendidos em Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande. Eles foram detidos durante ação de combate ao tráfico e outras práticas criminosas e também na investigação de um latrocínio.

Conforme a Polícia Civil, a ação fez parte da Operação Expurgo, de combate ao tráfico e a organizações criminosas. Além das prisões e apreensões, foram fechados dois locais de venda de entorpecentes. A princípio, todos os detidos têm passagens por tráfico de drogas, incluindo um dos adolescentes.

A suspeita é de que os envolvidos tenham ligação com latrocínio ocorrido durante a madrugada de segunda-feira, que vitimou um idoso, dono de um bar na cidade. Os autores do crime seriam usuários de droga.

Jornal Midiamax