Segundo o boletim de ocorrência, policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) faziam rondas pelo Bairro Aero Rancho, quando se depararam com um carro VW Voyage, onde foram encontrados três pacotes contendo maconha e carregadores para celulares. Os ocupantes do veículo confessaram que buscaram os produtos no Bairro Tijuca, com uma mulher, esposa de um interno do Presídio de Segurança Máxima.

Os suspeitos relataram que fariam a “rota” de entrega até o destino final, localizado no Bairro Jardim Noroeste. O homem que receberia era o responsável por atirar os pacotes pelo muro do presídio.

Os investigadores seguiram até os dois endereços e, no Noroeste, encontraram um homem em frente à residência que confirmou ter pego pacotes com uma mulher, por pelo menos quatro vezes, mas achava que “eram apenas celulares”.

Já a moradora da casa indicada no Bairro Tijuca negou as acusações, mas disse que “havia entregue alguns pacotes a alguém”. A droga e o carro foram encaminhados para a (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), e o motorista e passageiro do Voyage presos e entregues na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).