Polícia

Três adolescentes são apreendidos em flagrante com dinheiro e drogas

Três adolescentes de 16 anos

Diego Alves Publicado em 20/06/2021, às 22h46

Divulgação/ PM
Divulgação/ PM

A Polícia Militar apreendeu três adolescentes por tráfico de drogas em Três Lagoas, cidade a 326 quilômetros de Campo Grande. Guarnição da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de três adolescentes de 16 anos pela prática do crime de Tráfico de Drogas no condomínio Gilson Teixeira.

De acordo com a polícia, após receber informações através de denúncia anônima versando que estaria ocorrendo tráfico de drogas em um bar no condomínio Gilson Teixeira os militares da Força Tática deslocaram em diligências vindo a abordar 03 adolescentes no local alvo da denúncia. Em vistoria no local foi localizado um recipiente plástico contendo em seu interior 14 “trouxinhas” de crack, uma carteira de couro contendo 21 “trouxinhas” de crack e R$100,00 reais em notas miúdas.

Ainda segundo a polícia, em entrevista, dois dos menores relataram praticar a venda do entorpecente naquele local e que teria mais droga guardada no apartamento em que reside o terceiro menor juntamente com sua genitora, a qual recebeu os policiais e autorizou a busca, no que foi localizado 40 “tabletes” de maconha que pesaram 200 gramas e 01 balança de precisão.

Diante dos fatos os três menores foram encaminhados a Depac onde foram apresentados juntamente com a droga apreendida.

Jornal Midiamax